terça-feira, 3 de outubro de 2017

Olhe Seu Moço...


Se algum dia eu precisar, acho que direi assim (acredite, eu tenho certeza que precisarei):

"Meu filho, à partir de agora, a vida está te colocando em um novo rumo na sua estrada.
Preste muita atenção, pois a condução deverá ser bem mais cautelosa e responsável, visto que você terá dois passageiros que irão requerer de você cuidados e prudência.
Não se iluda de que não haverá obstáculos pois eles existem e estão aí desde sempre, justamente para que possa orientar os que vêm depois de nós.

(Mas é claro que eu já passei por situações de vida parecidas!!! Várias vezes acordava com o estômago revirando, causando muita ânsia e mal estar, então sei perfeitamente o que sentiu.
E quer saber o bom disso tudo? Eles passam! Os obstáculos e os mal-estares. E você sairá deles modificado e preparado para os novos desafios adiante. Em suma, "é ruim mas é bom").

Prossigamos.

Outro dia estava pedindo a Deus que cuidasse e te conduzisse em passos seguros. Tenho convicção de que nesse momento é isso que Ele está fazendo e por isso fico com o coração mais leve. Olhe atentamente ao seu redor agora, para ver depois o quanto terá sido feito por você.

Certa vez eu clamei tanto, tanto, mas tanto por ajuda, que pensei: com tamanha fé, eu vou até ouvi-Lo me responder... Fiquei em silêncio, olhei para o alto e...nada. Confesso que até fiquei um pouco chateado. Onde já se viu? cadê você? Foram os meus pensamentos.

Mas as coisas foram se encaminhando, ajeitando e tempos depois eu olhei para trás e vi que havia dado tudo certo e assim me lembrei daquele momento da "falta de resposta" e O agradeci por ter me ouvido, pois bastava eu ter feito a minha parte.

Então, para finalizar, eu te aconselho exatamente o mesmo: faça a sua parte... e que Deus te abençoe, seu moço."

É isso.
R. 02/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário