Com essa foto, eu registrei o primeiro por-do-sol do ano que em algumas horas estará terminando.
Nele eu depositei minhas expectativas, meus anseios e acima de tudo, o desejo de ter você bem pertinho de mim o ano todo. Tão perto que poderia sentir sempre o seu perfume...ahhh, o seu perfume. Pedi ao vento, em prosa e verso, que houvesse mais encontros e menos saudades. Também agradeci por seus cuidados que tanto me inspiraram e que eles fossem (e foram) contínuos de novo...
Decidi também que enquanto existisse a distância, não iria medir esforços para ouvir sua voz todos os dias do ano, mesmo que fosse apenas um "oi".
Estivemos juntos em quase todos os meses do ano. Dias maravilhosos de paz precedidos por nossas inseparáveis borboletas azuis. E nada neste mundo jamais poderá descrever a alegria que senti ao avistá-la a cada chegada, o bater acelerado do coração a cada beijo e a plenitude a cada entrega nossa...
Te acompanhei em suas idas e vindas ao trabalho e esperei ansiosamente até poder conversarmos mais um pouco durante minhas caminhadas ou passeios solitários antes de irmos dormir.
Me foi permitido tê-la ao meu lado no dia em que mais precisei. Sem saber, vi seu rosto brilhar numa intensidade de amor como nunca antes.
E o livro? Foi para o prelo e tornou real os melhores momentos do ano que havia acabado de passar, eternizando-os.
Conversas, palavras, conselhos e saudades, sonhos, emoções, novidades e algumas lágrimas de quando em vez rechearam meus dias.
O meu sentimento mais verdadeiro eu tentei expressar todas as vezes que falei "Eu Te Amo".
Agora, tarde da madrugada do último dia do ano, encerro com gratidão por tudo e renovo todos os meus pedidos, especialmente àquele que nos leve rumo ao lugar onde só nós conhecemos: nós.
Feliz 2018.
Amo você
R. 31/12/2017