À caminho do trabalho, de longe avistei aquele avião em aproximação para o pouso.
Nesse instante, parece que o dia começou a girar em câmera lenta, pois pude acompanhar todo o trajeto da aeronave descendo, descendo, até passar pelo meu lado esquerdo, já quase na cabeceira da pista e sumir no espelho retrovisor.
Nesses breves segundos, eu senti um desejo que não consigo descrever em palavras, de que você estivesse chegando naquele voo, e que em minutos pudesse estar correndo em sua direção no hall do aeroporto para te receber e te dar todos os beijos e abraços que venho guardando desde o último momento em que estivemos juntos.
A vontade foi tão grande, meu amor, que quando passei por um último retorno ainda pude olhar para a placa apontando a entrada para o aeroporto e não contive um longo inspirar seguido daquele suspiro depois de alguns segundos.
Milhões de pensamentos se passaram pela minha mente, num flash acelerado de todos os momentos que vivemos juntos, os passeios, as risadas, as carícias e aqueles em que nenhuma palavra precisou ser dita e dos quais sinto tanta falta. Aí não teve jeito, os olhos ficaram "daquele jeito" que só o seu filtro solar sabe causar,
É muita saudade e bem-querer desse seu "amô" pelo meu "amô".
Peguei um lenço para desembaçar os óculos, pois precisava continuar dirigindo.
Então, a rotação do mundo voltou ao normal. e eu prossegui torcendo para que no próximo voo...
R. 22/12/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário