domingo, 11 de dezembro de 2016

É Só Hoje, E Isso Passa


"Há momentos em nossas vidas em que o mundo parece estar errado. As coisas parecem estar todas fora do lugar, no peito um aperto. Bate uma forte vontade de sumirmos. Uma falta de um algo que nem mesmo sabemos o que é (tá bom, nós sabemos sim o que é...). Um desejo muito forte de nos refugiar e nos reservar em um lugar isolado, distante, bem distante! (pode ser no alto da estante) Um desejo de se calar, uma vontade involuntária de chorar… De gritar…(então chore e grite!)

As dificuldades parecem ser gigantes, poderosas, indestrutíveis. O nosso sorriso se esconde, perde seu brilho natural. E esses nossos olhos confinantes, nos entregam, demonstrando escancaradamente o que estamos passando. Hum, esses nossos olhos… Reveladores, eles não mentem. Mesmo que de nossos lábios saiam palavras contraditórias, as nossas realidades, esses nossos olhos nos entregam, não nos deixam mentir.

Em nossos caminhos os obstáculos aparecem ainda mais altos a cada novo passo..."

Pronto, daqui em diante, sou eu falando: com tudo isso, "contudo", Você é maior que essa situação que surgiu para te testar. Então vá lá e prove. 

Sou muito mais Você e sua força e determinação, e não será uma folhinha de relatório que irá dizer o contrário. E já deu tudo certo, tenha certeza.

Taca-lhe pau!

Com amô, sempre!

R. 11/12/2016

Título extraído de "A Via-Láctea" Renato Russo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário