sábado, 13 de agosto de 2016

O Primeiro Dia, O Primeiro Café

Imagem: La Réserve, Paris

Com um leve beijo nas costas e um abraço, Richard desperta Elise que se vira acomodando-se nos seus braços com um sorriso ainda sonolento.

"- Bom dia, meu querido..."

Ele mal conseguia conter a alegria daquele momento pela felicidade de tê-la ao lado desde os primeiros minutos do dia em que enfim passariam juntos depois de tanta espera.

"- Bom dia..." foi o que ele conseguiu pronunciar, sem disfarçar o sorriso em seu rosto. Não precisavam de mais palavras naquele momento além dos beijos e carícias que trocaram.

Fechando os olhos, os momentos e conversas da noite anterior povoam seus pensamentos, quebrados pelo levantar de Elise que se dirige para o chuveiro, acompanhada por seu olhar atento às suas costas nuas e as curvas suaves de seu corpo maliciosamente escondidas pelo lençol que a encobre até deslizar suavemente para o chão antes de ter a porta fechada atrás de si.

Richard a espera do lado de fora,  envolvendo-a ao sair com a toalha e abraçando-a por trás, momento em que ela afasta seus cabelos do pescoço levemente inclinado para ser beijada. De olhos fechados, ele a beija enquanto desliza a toalha pelas costas de Elise, ao som de suas respirações, único som se ouve em todo o quarto...

Por volta das nove horas, descem para o restaurante. O dia está maravilhosamente ensolarado e com uma suave brisa. Encontram uma mesa onde podem contemplar a avenida e os movimentos da cidade que desperta, enquanto se servem e conversam amenidades. Os olhares se encontram a cada minuto, mal contendo a felicidade deles, entre um gole de café e os pães e frutas à mesa.

O calor da manhã os convidava para um passeio à pé. E eles aceitaram... inesquecivelmente e para sempre.
 12/08/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário