Gosto de te amar... É bom poder expressar todo o sentimento que isso envolve, tão real e intenso. Tanto que às vezes acabo por parecer repetitivo, mas é algo que só com palavras não consigo explicar.
Hoje mesmo me lembrei do tempo em que só podia mandar uma mensagem, falar rapidamente ao telefone e esperar longos dias até poder te encontrar, criando aquelas deliciosas expectativas que alimentavam a saudade e faziam milhares de borboletas voarem no estômago à cada reencontro.
E como eu adorava avistá-la chegando. O coração acelerava e era preciso muito autocontrole para não me importar com as pessoas ao redor e lhe abraçar e beijar com a intensidade do desejo guardado por tanto tempo.
Hoje em dia, muito mais que outrora, adoro sua companhia, fazer as nossas viagens e passeios, sentar no sofá para longas conversas até o dormir, e amanhecer te olhando. Como é boa essa sensação!
E te peço:
Tenha paciência com meu amor... ele não se cansa de sorrir ao te ver, adora teu sorriso, se alegra com seu abraço, e ama seus beijos. E mais do que isso, ele quer para sempre caminhar com você.
04/04/2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário