terça-feira, 4 de junho de 2019

Invento Situações


Desembarcando pela primeira vez em Paris para participarem de um curso promovido pela empresa, os jovens Felipe e Diego se encontram no terminal de desembarque e se dirigem para a área onde sua empresa designou para serem apanhados pelo transporte que os levaria ao hotel.

Para Felipe era tudo novidade, sua primeira vez naquela metrópole, sozinho. Já estiveram em outra oportunidade com seu pai, mas ainda criança e tinha remotas lembranças daquela ocasião.

Já Diego estava seentido-se em casa. Parisiense nato, respirava a felicidade por voltar à terra natal e poder rever amigos e principalmente, sua família.

Cumprimentaram-se ao entrar na van e logo iniciaram uma breve conversa.

- Vindo de onde?
- Frankfurt e você?
- Sou daqui mesmo, mas atualmente moro em Marselha...
- Bacana. Também está no curso da Auditoria?
- Não, não. Sou da área de T.I.
- Ah legal.
- Conhece Paris?
- Estive aqui quando criança, não me lembro de muita coisa. Sei que meu pai nos levou, eu e minha irmã, ao Zoo, e também numa movimentada rua de compras...
- Eu nasci e cresci aqui. Adoro essa cidade e toda vez que posso venho visitar a família. Minha mãe e irmã moram aqui. Pena não poder trazer a minha mulher e meu filho dessa vez.
- Que pena mesmo, mas logo surgirá outra oportunidade...
- E você, é casado, tem filhos?
- Sou casado sim, mas nada de filhos por enquanto. Meu pai vem sempre aqui e na verdade está de mudança para cá....inclusive em duas semanas ele estará por aqui...
- Bacana....Bom, acho que chegamos à empresa. Preciso correr pois o curso começa em poucos minutos. Prazer em conhecê-lo e sucesso na auditoria. Abração.
- Para você também aí na T.I..abraços e até a próxima.

E foi assim que Richard e Elise estiveram mais uma vez em Paris... dessa vez através de seus filhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário