Cada vez menos acredito nas coincidências e credito algumas ações como providências.
Ontem mesmo, decidindo retomar o curso de minha rotina, saí de "casa" e fui direto ao parque da cidade para caminhar e tomar um pouco do sol da manhã.
Aproveitei a caminhada para ter um momento de oração. Caminhando entre árvores e pássaros, sinto-me em Seu "escritório", tomando o momento para pedir-Lhe que fale ao íntimo de minha alma.
Após um bom banho, fui ao escritório e comecei a minha rotina, sentido-me bem disposto e aprovado a mudança, já fiz planos para os próximos dias.
Acredito que toda a nossa entrega em forma de oração é de fato "ouvida" e que em algum momento, receberemos nossa resposta. Às vezes a demora nos deixa ansiosos, mas é assim mesmo que funciona para o nosso melhor crescimento e perseverança. Porém, outras vezes a resposta vêm quase que na mesma velocidade de nossas atuais comunicações instantâneas por smartphone.
Precisei comparecer a um local fora do previsto quase no final do dia, e lá encontrei uma amiga de quase trinta anos que há tempos não conversávamos. Sábia e experiente por sua idade, questionou-me uma "tristeza" no olhar, e começamos a divagar sobre as dificuldades da vida.
Uma xícara de café para cada um e depois outra e a conversa foi longa. E essa emissária D'Ele falou-me palavras e conselhos tão preciosos e necessários para meu acalento, como que vindos diretamente do "escritório" para serem-me entregues.
Quase ao mesmo momento, eu recebia a seguinte mensagem:
"Cuide de você - sobretudo - por dentro. Se ofereça amor, perdão. Se abrace. Se queira tão bem, mas tão bem, que a vida olhe para você e diga - essa pessoa sabe cuidar do seu jardim, então, vou lhe oferecer alguém que saiba cultivar flores. Que lhe ajude a regar seus sentimentos"
E ao final pudemos juntos contemplar como a beleza interior resplandece nos rostos das pessoas que desde sempre regaram meu jardim de sentimentos.
R. 25/07/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário