terça-feira, 21 de maio de 2024

Nada Além de Nós


 "De repente, ela afasta a cadeira, se levanta e fala:

- Agora deixe-me de te dar um abraço..."
21/05

Com essas palavras, seguidas do seu abraço, seu olhar, seu sorriso, seu amor em tudo isso, minha vida mudou. Nossa vida mudou. À partir de então minha vida ganhou novas cores, e na medida em que vamos prosseguindo nossa caminhada  e te conhecendo mais, e você a mim, vou vivenciando tudo o que antes não pudemos juntos, sentir. 

Talvez por isso, eu siga continuamente sonhando como teria sido se fossemos eu e você desde aquele tempo...

Nesse abraço que você me deu, eu descobri que te amo desde o primeiro segundo que te conheci, e como já falei outras vezes posso afirmar com toda certeza: isso nunca mudou, apenas ficou ali guardado no coração.

É por esse motivo que meu desejo hoje é viver esse amor em sua plenitude, contemplando a todo instante a beleza do seus olhos, sentindo o calor do seu abraço e o carinho em seus beijos.

Eu te amo. 

Amor verdadeiro, intenso, infinito e sublime que me completa, e que até hoje em palavras, não consigo descrever.

Assim, eu viro a página do tempo que passou, dos sonhos que não vivi e que insistem em me acompanhar, para começarmos mesmo que tardiamente um novo poema, agora não mais inventado mas real. 

Para isso, eu subo aquela rua debaixo de chuva com determinação para te pedir em namoro. Ou então  eu volto os degraus daquela escola com coragem para não ir embora, e dizer que não desistirei de nós porque sabemos que nos amamos. Eu também retorno para aquele banco da praça para segurar tuas mãos, te olhar nos olhos e te beijar. E finalmente, eu retorno àquela estação de metrô para lhe dizer antes de qualquer palavra: - é maravilhoso te reencontrar, como eu esperei por esse momento! 

Eu te estendo a mão e espero a sua..

- Aceita vir comigo?

Agora deixe-me te dar um abraço...

21/05/2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário