terça-feira, 5 de março de 2024

A Beleza Oculta


Era início da noite de domingo. O anoitecer de um dia de calor intenso.

Ela saiu do banho envolta em sua toalha e entrou no quarto para se trocar, e comentou com ele sobre a refrescância e a delícia de espantar o calor com uma boa ducha gelada.

Conversavam animadamente enquanto ela penteava seus cabelos molhados, o que lhe chamou a atenção ao observar a delicadeza daquele gesto, despertando nele atenção para a sua beleza e feminilidade.

Ela estava maravilhosamente linda e ele mal conseguia tirar os olhos dela. Ombros descobertos respingados por gotas de água que escorriam dos cabelos molhados, completos com o delicioso perfume que dela exalava.

Os segundos contemplativos pareceram horas, que o faziam não perder nenhum detalhe daquele momento tão especial, trazendo-lhe recordações dos dias em que ambos desfrutaram de momentos somente seus em suas viagens.

Sem hesitar, ele se levantou e delicadamente a abraçou, e beijou sua nuca, arrancando dela um sorriso e um leve suspiro.

"- Amor...."

Ele a virou para frente de si e beijou-lhe os lábios.  Olhos fechados, abraço apertado, ela sorriu e o silencio foi quebrado apenas pelo som da escova sendo colocada na bancada, enquanto ele soltava o nó da toalha.

Com um leve arrepio pelo corpo, respiração silenciosa, o amor se fez.

02/03/2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário