Essa semana que passou, por exemplo, do nada trechos da música "Encontros e Despedidas" começaram a soar nos meus ouvidos, principalmente o "... e assim chegar e partir são só dois lados da mesma viagem..."
Anotei aquilo e até mandei para ela, numa alusão ao quanto é bom chegar para vê-la "...me dê um abraço, venha me apertar, tou chegando. Melhor ainda é poder voltar quando quero..."
Mas depois e ainda na mesma semana, pude compreender o outro motivo que fez com que esses versos ecoassem na minha cabeça com tanta intensidade. Foi mais um momento de "encontro e despedida" que de novo mexeu muito com meus sentimentos, dessa vez de saudades. Uma saudade diferente, que eu não vou mais conseguir resolver.
Aí me lembrei da música, e finalmente, entendi o recado, no instante em que os "dois destinos" da música mais uma vez se encontram nos meus pensamentos.
Estou escrevendo isso para registrar como eu precisei, de novo, das suas palavras, carinho e mais que tudo, segurar a tua mão para ter o apoio que tanto me ajudou noutra noite.
R. 28/08/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário