sexta-feira, 19 de julho de 2019

Você É A Minha Vida


Claro que sem você eu continuaria a respirar.

Também não tenho dúvida de que continuaria trabalhando, vendo os filhos e netos crescerem.

Eu também cuidaria dos cachorros e regaria o jardim da casa.

Talvez eu até fizesse viagens - de trabalho -.

Mas tudo continuaria cinzento e sem graça;

Porém...

O respirar ficou mais leve.

O trabalhar ganhou mais sentido além do que encerrar o mês e apenas imaginar como será o próximo, assim como aprendi que ver os filhos e neto crescerem e se tornarem adultos independentes é o melhor para a vida deles.

O zelar dos animais e do jardim florido, sentir a sombra de uma árvore e tocar suas folhas ganhou o sentido de que a vida está alem das materialidades às vezes tão fúteis.

O viajar para sentir a água do mar batendo nos pés, o desfrutar de um jantar a céu aberto aquecido pelo calor da lareira, o caminhar pelas ruas do centro da cidade e o atravessar das vielas históricas, beber um bom vinho ouvindo música e visitar museus, tudo ganhou ares de prazer e paz.

Como nunca, a minha vida com você ganhou cores. Isso não é responsabilidade.

É Você...

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Aquele Sonho (2)


De vez em quando tento voltar àquele sonho, na esperança de podermos nós três sentarmos à mesa para um café da tarde, com a certeza de muitas risadas.

Se eu pudesse (e posso) te dizer algo naquele momento, seria:

- Estou feliz como você sempre desejou que eu estivesse, precisa ver (e sentir) o quanto.

Saudades eu sinto sempre, e nunca te esqueço. Sei que tem me visitado, do seu jeito, sem fazer muito barulho, apenas se fazendo mostrar que está por perto, como ontem, enquanto eu arrumava meus discos, encontrar aquele de violão que você colocou para eu ouvir um dia desses. Hoje ao escrever essas linhas, eu entendi isso.

Segue em paz, com um beijo carinhoso meu e dela.

R 18/07/2019

PS: A Bella tá bem

quarta-feira, 17 de julho de 2019

O Aniversário do Amor


",,,Sorrindo, ele se levantou para recebê-la quando a avistou do outro lado do corredor do Shopping vindo em sua direção. Trocaram acenos e os olhos de ambos não se desviaram enquanto ela se aproximava, até que frente à frente, beijou-lhe  os lábios."

Ele ficou sem ação e sem palavras por alguns segundos até seu coração voltar ao ritmo normal, pois acabara de receber aquele beijo tão sonhado (e desejado) por tantos anos!

O amor como ele jamais experimentara, nasceu naquele dezessete de julho.

Mal sabia ele que aquilo era só o começo.

 Viva o amor. Viva "os Amô" Vivam!!!

17/07, O aniversário dos Amô

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Um Poema Impossível

Imagem: Nath C.

Se eu quisesse "inventar um poema" registrando um momento teu de paz, felicidade e harmonia - todos juntos -  eu não teria conseguido descrever  o que essa foto expressa com tanta beleza.

Simplesmente maravilhosa e com esse sorriso tão apaixonante, que eu até  perdi o fôlego. 

(A foto não é minha, mas eu peço licença para eternizá-la aqui)

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Do Que Sinto Falta

Foto: - Eu, eu eu... Nós!

O que eu sinto diariamente é falta de nossa companhia, do bem que fazemos um ao outro quando estamos juntos.

Não importa o local, nós fazemos o momento ser tão nosso, que tudo se torna mágico.

Conversamos assuntos sérios, trivialidades, e descontraímos no mesmo instante, numa sintonia que nos arranca gargalhadas e que  também já nos levou às lágrimas.

Isso é tão nós, que o cotidiano acaba deixando a sensação de que falta alguma coisa.

Particularmente. sinto demais não ver o seu rosto ao despertar nem ouvir o seu "bom dia" com voz baixinha que me faz sorrir como menino, tamanha minha felicidade.

Então, eu tiro muitas fotos, escrevo, faço colagens e tudo mais, para que em momentos como o de hoje pela manhã eu não sinta tanto a falta do toque da sua mão, e que pela noite eu tente ser mais forte que a lembrança deliciosa do Pug nos deixando a sós...

Tudo isso me dá o desejo de dizer "eu te amo", "adoro você", "te curto", "gosto muito de você", "você é linda" e "minha querida" o  tempo todo (muito mais que os quatorze mil e seiscentos dias passados desde que você surgiu em minha vida para enche-la de alegria, felicidade e amor pleno).

Loviú... Se Cuida.